Se você deu uma olhadinha na Netflix hoje, deve ter percebido que o topo do ranking de séries mais vistas do catálogo está ocupado por Pedaço de Mim. Estreada em 5 de julho, a série rapidamente se tornou um fenômeno, sendo o primeiro melodrama brasileiro da plataforma.
Liana, interpretada por Paes, sempre sonhou em ter um filho com seu marido Tomás, vivido por Brichta. Tomás é pego sendo infiel, e Liana é vítima de um abuso sexual. Algum tempo depois, ela descobre que será mãe de gêmeos – cada bebê com um pai diferente, uma condição rara chamada superfecundação heteroparental.
@revistadsmoda
Jorge Guerreiro se destaca na série interpretando um delegado envolvido na detenção dos filhos de Liana. Conhecido por seu trabalho em outras produções de streamer, peças publicitárias e teatrais, Guerreiro traz uma presença forte e autoritária ao papel, compondo a narrativa da história.
Pedaço de Mim, tem conquistado público e crítica, pela produção e atuações poderosas. A série aborda temas complexos e sensíveis, como traição, violência sexual e superfecundação heteroparental.
A expectativa por uma possível segunda temporada é alta, com fãs ansiosos por mais dessa trama.
@revistadsmoda